Atendimento: (22) 2528 - 0518 | Whatsapp: (22) 998 164 516 contato@amyle.com.br

A gravidez não é desculpa para descuidar do visual. Saiba que é possível sim usar uma lingerie confortável e bonita para o seu corpo enquanto espera o seu filho chegar.

Seu corpo mudou, então é hora de investir em lingerie nova. Mulher adora peças novinhas, não é mesmo? Básicas, neutras, estampadas, ousadas, pequenas ou maiores, hoje o mercado tem tantas opções para gestantes que você só não aproveita se não quiser.

E não há desculpas para não se sentir linda e desejada. As gestantes são mulheres interessantes em todos as fases.

Dicas de lingerie na moda gestante

  • Calça baixa

O modelo calça baixa deixa a barriguinha à mostra e não precisa ter apenas uma cor. Você pode encontrar cores e estampas na moda gestante do jeito que você gosta.

Essa com tule e bolinhas é a coisa mais linda!

  • Calça alta

Já a calça alta dá aquele “abraço” na barriga. Sem costura, a calcinha dá um maior conforto. A calcinha mais alta é indicada para evitar a flacidez na região durante a gravidez.

Quanto mais calcinhas sem costura, melhor. As grávidas e barrigas agradecem. Você já está carregando uma barriguinha que pesa mais a cada mês. Se sentir confortável o máximo que puder é fundamental, independentemente das peças de lingerie que está usando.

O que usar e não usar

Durante a noite, é recomendado que as gestantes usem sutiã ou um top que dê boa sustentação ao seio. O motivo é que os seios tendem a se manter mais firmes, com menos flacidez após o nascimento do bebê, e o sono da mãe gestante se torna mais agradável, porque eles ficam protegidos nesse período delicado de aumento do peso e hipersensibilidade.

Os tops com alças largas vão te dar mais segurança e sustentação mais eficiente dos seios. Se tiverem uma faixa larga embaixo do seio, vão garantir sustentação extra para ele.

Evite o sutiã com aro, por exemplo. Aquele sutiã que incomoda muito pode atrapalhar as glândulas responsáveis pela produção de leite, culminando até no empedramento dele.

Exemplo de sutiã ideal:

Sutiã Conforto Moldado sem Bojo e sem Aros Base

Sutiã Conforto Moldado sem Bojo e sem Aros Branco

TODAS AS FOTOS DESSE POST SÃO PRODUTOS DA NOSSA LOJA. (Clique em cima da imagem para comprar)

Oferecemos total conforto e primeira troca totalmente grátis.

O que achou das dicas de moda gestante em lingerie? Comenta aqui pra gente!

Pin It on Pinterest